jueves, 6 de marzo de 2008

Eixo Oito

Boa Noite!
Agora tenho muitas coisas que fazer, mais uma vez mas minha mente fica perdida no outro universo paralelo, tratando de encontrar porque nao posso ficar fazendo meu trabalho escolar.
Posso dizer que os planes pra o futuro estao mudando, la unica coisa que tenho certa è que eu quero conhecer o mundo, outras coisas, outras pessoas, mas nao tenho claro o caminho que vou a tomar. Pero as veces me sinto tao pequena!!!!! Que nao sei como è que as coisas vao a resultar bem, somente posso confiar em mim e minhos sonhos.
Jà tenho que dizer Tchau! Nao tenho inspirasao y vocês presian de coisas mais interesantes no meu blog.
Beijacos prà vocês

3 comentarios:

Blythe Doll dijo...

This kind of things happens all the time...
Ich liebe dich sehr liebe Meme, und ich denke dass da keine Probleme ist. Du bist sehrt intelligent, vergis es nicht!
Liebe Grüße.

Te etstraño artisimo por el cyberespacio.

Little Super Lady dijo...

Hola hermosa!
Me la pase rete chichles bombas ayer con asté y demás muchachada!
Yo tmb te extraño mucho en el ciber y por lo que veo esto va para largo :( no le vendieron la máquina a mi papá.
Lo bueno es que no es din de semestre!!!!
Te dejo, acabo de llegar al CIID Y debo hacer un reporte de una lectura que no lei. Chale, estoy de floja!!!!!
Te quiero bye!

Anónimo dijo...

Wow ese portugues se ve lindo, me imagino que se te escuchara lindo cuando lo hablas.

animos echale ganas a la escuela y te nos vas a las europas!!

beijos!!